Presente Especial

Curso Gratuito

Preencha o formulário e acesse o curso gratuito!

Este curso, a partir de uma análise da trajetória do rei Davi, que teve de lutar e vencer batalhas internas e externas, convoca você a um processo de autoanálise, ao apresentar

uma pergunta instigante:

SERÁ QUE VOCÊ NÃO ESTÁ PARADO, ESPERANDO A VALORIZAÇÃO DE ALGUÉM QUE NÃO VAI VALORIZÁ-LO NUNCA, OU PELO MENOS NÃO AGORA?

 

Este curso vai tirá-lo do conforto de “determinâncias” externas, pois você precisa ser o dono da régua que mede seu valor pessoal, você precisa ser o dono da caneta que escreve sua história.

Aquele que tem o hábito de examinar-se adquire mais segurança e espontaneidade para agir, não com base no ponto de vista das pessoas sobre ele, mas no conhecimento que possui sobre a essência que Deus implantou em seu coração, a qual o torna alguém único e especial.

  • Perspectiva Paterna
  • Percepção Familiar
  • Diante de Inimigos
  • Criando Pontes
  • Enfrentando o Sistema
  • A Religião
  • Olhando no Espelho
  • Olhar do Criador
  • Qual voz você ouvirá?
  • Pastor da Assembleia de Deus Vitória em cristo em Portugal
  • Teólogo pela Faculdade Evangélica de Tecnologia, Ciências e Biotecnologia da CGADB.
  • Pós-Graduado em Teologia, Literatura Paulina, Teologia Pastoral e Missiologia Cristã Contemporânea
  • Autor do Livro Quem Define Seu Valor?

O Curso Comunicação Dinâmica é para quem deseja se comunicar com eficiência e eficácia suas ideias, conceitos e imagens pelo processo da comunicação visando à construção de sua network para sucesso pessoal e profissional.

Grande oportunidade de melhor desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna bem como o aprendizado de técnicas, saberes, experiências na área, que praticados por meio de treinamentos, ajudam na desenvoltura harmoniosa e loquaz da apresentação.

No cotidiano haverá a necessidade e oportunidade de aplicar as técnicas apresentadas no curso. A ampliação de nossa capacidade espiritual contribui em muito para nossa vida profissional. Rumo ao processo comunicativo!

 

Objetivos do curso

Compreender a importância dos elementos indispensáveis à comunicação; Conhecer as principais técnicas modernas da comunicação dinâmica; Praticar por meio de treinamentos a comunicação eficaz, eficiente e efetiva; e Desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna.

 

Público-alvo do curso

Professores, pastores, palestrantes, apresentadores, advogados, representantes comerciais, estudantes universitários e interessados em geral na temática proposta.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.
Autor
Automação

Automação

Outros Cursos

Cursos de Extensão

Capelania Evangélica

O Curso proporciona capacitação e formação na área da Capelania a várias pessoas que lidam diariamente com as próprias emoções e com as emoções dos outros.

Saiba mais »
Cursos de Extensão

Liderança e Mordomia Cristã

É importante que os participantes sejam incentivados a colocar em prática os princípios e habilidades aprendidos durante o curso para que possam se tornar líderes mais eficazes em suas igrejas e comunidades.

Saiba mais »
Promoção

ESLAVEC 2023

Estamos empolgados em anunciar uma promoção imperdível! Se você sonha em ingressar na turma 2024.1 da Graduação em Teologia da FVC, esta é a sua chance de conquistar uma bolsa de estudos de 100% de desconto. Estamos sorteando três dessas bolsas incríveis!

Saiba mais »
FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Ligação

21 3400-7776

WhatsApp

Direção FVC - Pr Isaías Jr