Palestra Liberdade Religiosa no Brasil

Evento

O Brasil vem experimentando, no cenário jurídico, sem prejuízo de outras esferas, seja no âmbito público ou no privado, uma crescente complexidade com relação a fiel compreensão do direito fundamental à liberdade religiosa, expressão máxima da liberdade de crença e de culto.

Obviamente que a liberdade religiosa, como direito fundamental, perpassa por temas como a dignidade da pessoa humana, transfusão de sangue, escusa de consciência, educação, casamento, trabalho, obrigações de cunho processual, tributação, dentre inúmeras outras que levam à seguinte indagação:

Quais são os desafios da Igreja de Cristo diante do direito fundamental à liberdade religiosa e seu confronto com outros direitos fundamentais?

O Curso Comunicação Dinâmica é para quem deseja se comunicar com eficiência e eficácia suas ideias, conceitos e imagens pelo processo da comunicação visando à construção de sua network para sucesso pessoal e profissional.

Grande oportunidade de melhor desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna bem como o aprendizado de técnicas, saberes, experiências na área, que praticados por meio de treinamentos, ajudam na desenvoltura harmoniosa e loquaz da apresentação.

No cotidiano haverá a necessidade e oportunidade de aplicar as técnicas apresentadas no curso. A ampliação de nossa capacidade espiritual contribui em muito para nossa vida profissional. Rumo ao processo comunicativo!

Objetivos do curso

Compreender a importância dos elementos indispensáveis à comunicação; Conhecer as principais técnicas modernas da comunicação dinâmica; Praticar por meio de treinamentos a comunicação eficaz, eficiente e efetiva; e Desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna.

Público-alvo do curso

Professores, pastores, palestrantes, apresentadores, advogados, representantes comerciais, estudantes universitários e interessados em geral na temática proposta.

Outros Cursos

ESLAVEC 2023

Estamos empolgados em anunciar uma promoção imperdível! Se você sonha em ingressar na turma 2024.1 da Graduação em Teologia da FVC, esta é a sua chance de conquistar uma bolsa de estudos de 100% de desconto. Estamos sorteando três dessas bolsas incríveis!

Graduação Autorizada pelo MEC

Graduação em Teologia

Graduação de 06 semestres (3 anos) oferecido totalmente à distância com provas presenciais ao final de cada semestre em um dos nossos Polos

Gratuitos

Conferência Liberdade Religiosa

Você está pronto para explorar as profundezas da Teologia?

Junte-se a nós no Workshop de Teologia FVC!

Nosso Workshop de Teologia é uma oportunidade para mergulhar nas questões fundamentais da fé, explorar os ensinamentos sagrados e promover discussões ricas e significativas.

FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Preencha o formulário e receba as informações de matrícula por e-mail

FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Ligação