Sua Vez de Conhecer Israel

Evento

De 10 a 20 de Julho de 2024

Imagine seguir os passos dos personagens bíblicos e visitar os lugares mais significativos das Escrituras. Assim como Abraão partiu em uma jornada de fé, e Moisés conduziu seu povo para a liberdade através do Mar Vermelho, convidamos você a embarcar em uma peregrinação extraordinária para vivenciar os locais mencionados nas páginas da Bíblia.

Ao caminhar pelas ruas históricas de Jerusalém, você estará pisando onde Jesus andou, ensinou e realizou milagres, permitindo que a narrativa bíblica ganhe vida diante dos seus olhos.

Nossa esperança é que essa experiência espiritual de imersão em Terra Santa fortaleça sua fé, traga inspiração e aprofunde seu entendimento das Escrituras.

Cada viagem é conduzida com cuidado e respeito, proporcionando um ambiente de conexão com o sagrado, onde as histórias bíblicas se tornam mais do que palavras escritas, transformando-se em uma jornada pessoal de fé e significado.

Não perca essa oportunidade única de fazer parte dessa experiência enriquecedora e vivenciar a Bíblia de uma maneira única e profunda.

13/07 - BRASIL 

Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Dubai, Chegada e descanso.



14/07 - CAIRO

Saida pela manha para o Cairo, Chegada no aeroporto do Cairo, recepção e traslado ao hotel



15/07 - CAIRO

Café da mamha e saída para visitar o Museu do Cairo, onde visitamos as relíqüias arqueológicas do Antigo Egito, desde a Primeira Dinastia, há mais de 4 mil anos atrás, passando pelas riquezas descobertas no túmulo do faraó Tutancâmon. Há, inclusive, um passeio opcional para a famosa Sala das Múmias, onde é possível ver, entre outros, o corpo do faraó Ramsés II, governante do Egito quando Moisés libertou o povo do cativeiro. À noite, um jantar opcional num barco que navega pelo Rio Nilo, com apresentação de música e danças árabes típicas. Para quem preferir, jantar no hotel e descanso.



16/07 - CAIRO - CANAL DE SUEZ - MARA – TABA

Café da manhã e saída para visitarmos as famosas Pirâmides e a Esfinge. Almoço e partida em direção ao Canal de Suez, ligação navegável entre o Mar Mediterrâneo e o Mar Vermelho. Após cruzarmos o canal por um túnel subterrâneo, parada no vilarejo beduíno de Mara, onde Moisés descansou com o povo e transformou a água amarga em água potável – estes poços existem até hoje e vamos visitá-los. Almoço durante o trajeto e chegada ao hotel em Taba. Alojamento, jantar e descanso.



17/07 - MONTE SINAI - MAR VERMELHO

De madrugada, saída do hotel em direção aos pés do Monte Sinai, onde Deus revelou a Moisés os Dez Mandamentos, para a subida. A subida é feita com guias beduínos e dura a noite toda. De manhã, retorno ao hotel, café da manhã e tempo livre para banho de mar e descanso. No final do dia, jantar e descanso.



18/07 - MAR MORTO - JERICÓ – TIBERÍADES

Café da manhã e saída de manhã bem cedo em direção à fronteira com Israel. Travessia e continuação cruzando a moderna cidade de Eilat, cenário das antigas Minas do Rei Salomão e sítio da cidade bíblica de Etzion Geber. Subida pelo Vale do Aravá até a região do Mar Morto, ponto mais baixo do mundo, onde teremos tempo livre para banho nas famosas águas do Mar Morto, que têm a maior concentração de sal do mundo e onde ninguém afunda. Prosseguimento da viagem até Jericó, atualmente dentro do território da Autoridade Palestina, onde visitaremos a fonte de Elizeu, as ruínas das muralhas da época de Josué, a figueira brava de Zaqueu, o coletor de impostos que se debruçou nela para ver a passagem de Jesus pela cidade e Monte da Tentação, para onde Jesus foi levado durante sua provação. Continuação em direção a Tiberíades, às margens do Mar da Galiléia, onde nos alojamos no hotel para jantar e descanso.


19/07 - GALILÉIA

Café da manhã e saída para conhecermos os principais pontos do ministério de Jesus, como o Monte das Bem Aventuranças, palco do sermão mais famoso de Jesus, Tabgha, palco do milagre da multiplicação dos pães e peixes, e as ruínas de Cafarnaum, onde Jesus viveu e estabeleceu seu ministério. No almoço, o famoso “peixe de São Pedro”, pescado no Mar da Galiléia. À tarde, passeio de barco pelo Mar da Galiléia e continuação em direção ao Yardenit, local de batismo no Rio Jordão, nas mesmas águas onde João Batista batizou Jesus. No final do dia, retorno ao hotel, jantar e descanso.


20/07 -  MONTE DO PRECIPÍCIO - MONTE CARMELO – JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção ao Monte do Precipício, em Nazaré, onde Jesus passou sua infância e adolescência e de onde temos uma belíssima visão panorâmica da cidade e de todo o Vale do Armagedon, palco da batalha do Juízo Final segundo o livro de Apocalipse. De lá, cruzamos o vale em direção ao Monte Carmelo, onde o profeta Elias conseguiu invocar a presença de Deus e vencer a disputa com os profetas de Baal. Depois, continuação até a cidade santa de Jerusalém, capital eterna e indivisível dos judeus. Chegada ao hotel, jantar e descanso.



21/07 - JERUSALÉM

Café da manhã e saída bem cedo em direção ao topo do Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo. Descida à pé em direção ao Getsêmani e o Jardim das Oliveiras, onde Jesus chorou e foi preso pelos romanos. Prosseguimento em direção ao Muro das Lamentações, último resqüício do que um dia foi o Templo de Jerusalém na época de Jesus. Retorno ao hotel, jantar e descanso. À noite, possibilidade de passeio opcional por Jerusalém a pé com o guia.

 

22/07 - JERUSALÉM

Café da manhã e saída em direção à Piscina de Betesda, palco de um dos milagres mais importantes de Jesus, a cura do paralítico no Sábado. Lá também é a localização da Fortaleza Antônia, palco da prisão e julgamento de Jesus. Continuação pela Via Dolorosa até a Porta de Damasco, que é a única original da época de Jesus. Continuaçao em direção ao Jardim do Túmulo, do lado de fora das muralhas da Cidade Velha, onde visitaremos o Gólgota – famosa colina em forma de caveira onde eram crucificados os criminosos no tempo de Jesus – e o túmulo que pertencia ao aristocrata José de Arimatéia e que foi cedido a Jesus quando a sua crucificação. Tempo para reflexões, celebração da Santa Ceia e entrega de certificados de peregrinação à Terra Santa assinados pelo Ministro de Turismo de Israel e o prefeito de Jerusalém. Retorno ao hotel, jantar e descanso

 

23/07 - JERUSALÉM – LOD

Em horario determinado embarque para Dubai, chegada hospedagem no hotel

 

24/07 - DUBAI 

Café da manhã e saída para visitar os locais mais impressionantes de Dubai que desafiam a engenharia, o museu do Futuro (ingresso incluso) com uma arquitetura futurista, a marina em pleno centro de onde descortina os maiores arranha-céu do mundo dos quais o famoso Burj Khalifa (Subida opcional) com mais de 800 metro de altura, passeio de barco em direção a parte antiga onde se encontra o mercado de especiarias e a famosa rua do Ouro, visita Burj Al Arab (por fora) tempo livre para compras, retorno para hotel, jantar e descanso.



25/07 - DUBAI

Café da manha e manha livre, A tarde saída para um passeio no deserto



26/07 - DUBAI / BRASIL 

Saída bem cedo em direção ao aeroporto para embarque com destino ao Brasil. 



FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS!!!

Roteiro sujeito a alteração sem aviso prévio!!!

 

Incluso

  • Passagem aérea em classe econômica ida e volta.
  • Hotéis de Categoria 4 estrelas (Quartos duplos).
  • Traslado nos hotéis e aeroportos.
  • Café da manhã / Jantar.
  • Passeios e ingressos do roteiro.
  • Seguro Viagem bronze.
  • Guias falando em português.
  • Bagagem de mão até 07Kg por pessoa (De acordo com o trecho, companhia aérea e dimensão de mala).
  • Bagagem de despacho 23Kg por pessoa (Exceto para voos internos que pode variar de 15 á 20 kgs , de acordo com o trecho, companhia aérea e dimensão de mala).
  • Kit US Travel.

 

Não Incluso

  • Almoços, lanches, refrigerante, frigobar nos hotéis e compras pessoais.
  • Telefonemas - lavanderia - despesas extras nos hotéis.
  • Seguro Viagem Covid.
  • Gorjeta

O Curso Comunicação Dinâmica é para quem deseja se comunicar com eficiência e eficácia suas ideias, conceitos e imagens pelo processo da comunicação visando à construção de sua network para sucesso pessoal e profissional.

Grande oportunidade de melhor desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna bem como o aprendizado de técnicas, saberes, experiências na área, que praticados por meio de treinamentos, ajudam na desenvoltura harmoniosa e loquaz da apresentação.

No cotidiano haverá a necessidade e oportunidade de aplicar as técnicas apresentadas no curso. A ampliação de nossa capacidade espiritual contribui em muito para nossa vida profissional. Rumo ao processo comunicativo!

 

Objetivos do curso

Compreender a importância dos elementos indispensáveis à comunicação; Conhecer as principais técnicas modernas da comunicação dinâmica; Praticar por meio de treinamentos a comunicação eficaz, eficiente e efetiva; e Desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna.

 

Público-alvo do curso

Professores, pastores, palestrantes, apresentadores, advogados, representantes comerciais, estudantes universitários e interessados em geral na temática proposta.

 

1 - A Crise da Sociedade

2 - Tudo Começa Em Casa

3 - Socialização Infantil

4 - A Perda dos Valores

5 - O Propósito da Família

6 - Geração de Homens Fracos

7 - Lidando com Carências

Investimento

 

Parcelamento no Cartão de Crédito

R$ 197,00 ou em 10 x de R$ 19,70

Outros Cursos

Cursos de Extensão

História do Cristianismo

O objetivo do nosso curso é mostrar que, apesar das investidas a igreja se valeu de ferramentas apologéticas para refutar todas essas investidas e permaneceu de pé até hoje.

Saiba mais »
Cursos de Extensão

Teologia Ministerial

A Teologia Ministerial é o campo de estudo que visa preparar pessoas para o Ministério Cristão.  Este curso fornece aos alunos as ferramentas necessárias para compreender as Escrituras, ensinar a fé cristã e liderar a igreja.

Saiba mais »
Cursos de Extensão

Livros Históricos

Baseia-se no conteúdo dos livros históricos: Josué, Juízes, Rute, 1º e 2º Samuel, 1º e 2º Reis, 1º e 2º Crônicas, Esdras, Neemias e Ester.

Possui 70 aulas que abordarão assuntos relevantes para a compreensão deste período.

Saiba mais »
FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Preencha o formulário e receba as informações de matrícula por e-mail

FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Ligação

21 3400-7776

WhatsApp

Direção FVC - Pr Isaías Jr