Congresso de Teologia Recife 2024

Evento

É com grande entusiasmo que lhe damos as boas-vindas para o Congresso de Teologia FVC Recife 2024.

Este evento é um ponto de encontro para estudiosos, acadêmicos, líderes religiosos e todos aqueles que são apaixonados por teologia e buscam crescimento com reflexão espiritual.

Não perca a oportunidade de fazer parte do Congresso de Teologia da FVC - onde o conhecimento se encontra com a espiritualidade para uma jornada transformadora.

Anfitrião

Pr Ozeias Santos - Dirigente da ADVEC Imbiribeira

Pr Gilvan Alves - Coordenador do Núcleo FVC Recife

Data: 21/09, das 9h às 17h

Local: ADVEC Imbiribeira

Inscrições gratuitas e limitadas

• Pr Isaías Junior - Prof da Graduação e Diretor FVC

• Dra Teresa Akil - Profa da Graduação FVC

• Pr Israel Trota - Prof da Graduação FVC

• Pr Tassos Lycurgo - Prof Convidado

O Curso Comunicação Dinâmica é para quem deseja se comunicar com eficiência e eficácia suas ideias, conceitos e imagens pelo processo da comunicação visando à construção de sua network para sucesso pessoal e profissional.

Grande oportunidade de melhor desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna bem como o aprendizado de técnicas, saberes, experiências na área, que praticados por meio de treinamentos, ajudam na desenvoltura harmoniosa e loquaz da apresentação.

No cotidiano haverá a necessidade e oportunidade de aplicar as técnicas apresentadas no curso. A ampliação de nossa capacidade espiritual contribui em muito para nossa vida profissional. Rumo ao processo comunicativo!

Objetivos do curso

Compreender a importância dos elementos indispensáveis à comunicação; Conhecer as principais técnicas modernas da comunicação dinâmica; Praticar por meio de treinamentos a comunicação eficaz, eficiente e efetiva; e Desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna.

Público-alvo do curso

Professores, pastores, palestrantes, apresentadores, advogados, representantes comerciais, estudantes universitários e interessados em geral na temática proposta.

Parcelamento no Cartão de Crédito

R$ 197,00 ou em 10 x de R$ 19,70

Outros Cursos

Teontologia

O que é Teologia?

Qual a sua importância?

Como a Teologia está organizada?

É possível estudar o Ser de Deus?

Enfim, todos esses assuntos serão abordados neste curso.

Terapia das Emoções

Os Sentimentos, os pensamentos e a vontade estão no domínio da Alma Humana.

Serão encontros inesquecíveis que transformarão sua vida e lhe possibilitarão ajudar outras pessoas.

Você receberá preciosos ensinamentos lhe ajudarão a alcançar a vida abundante que Jesus nos prometeu em Sua Palavra!

Grego Bíblico – Alfabetização

Você gostaria de ler e entender o Novo Testamento na sua língua original? Então agora você pode!

Nosso curso Grego Bíblico – Alfabetização é uma introdução ao estudo do Grego do Novo Testamento.

FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Preencha o formulário e receba as informações de matrícula por e-mail

FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Ligação