Congresso Internacional de Teologia 2024

Evento

É com grande entusiasmo que lhe damos as boas-vindas para o Congresso Internacional de Teologia FVC 2024.

Este evento é um ponto de encontro para estudiosos, acadêmicos, líderes religiosos e todos aqueles que são apaixonados por teologia e buscam crescimento com reflexão espiritual.

Não perca a oportunidade de fazer parte do Congresso de Teologia da FVC - onde o conhecimento se encontra com a espiritualidade para uma jornada transformadora.

 

01/06/24
14h às 20h

Inscrições gratuitas e limitadas

 

Presencial na ADVEC Sede e com transmissão ao vivo para os polos e núcleos FVC. Escolha onde você quer participar!

 

Verifique os nossos polos e núcleos

  • Prof Isaías Junior
  • Profa Teresa Akil
  • Prof Acyr Gerone Jr
  • Prof Ronaldo de Jesus
  • Prof Bruno Albuquerque
  • Prof Yohans Esteves
  • Prof Israel Trota

O Curso Comunicação Dinâmica é para quem deseja se comunicar com eficiência e eficácia suas ideias, conceitos e imagens pelo processo da comunicação visando à construção de sua network para sucesso pessoal e profissional.

Grande oportunidade de melhor desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna bem como o aprendizado de técnicas, saberes, experiências na área, que praticados por meio de treinamentos, ajudam na desenvoltura harmoniosa e loquaz da apresentação.

No cotidiano haverá a necessidade e oportunidade de aplicar as técnicas apresentadas no curso. A ampliação de nossa capacidade espiritual contribui em muito para nossa vida profissional. Rumo ao processo comunicativo!

 

Objetivos do curso

Compreender a importância dos elementos indispensáveis à comunicação; Conhecer as principais técnicas modernas da comunicação dinâmica; Praticar por meio de treinamentos a comunicação eficaz, eficiente e efetiva; e Desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna.

 

Público-alvo do curso

Professores, pastores, palestrantes, apresentadores, advogados, representantes comerciais, estudantes universitários e interessados em geral na temática proposta.

Investimento

 

Parcelamento no Cartão de Crédito

R$ 197,00 ou em 10 x de R$ 19,70

Outros Cursos

Cursos de Extensão

Como Estudar a Bíblia

O Curso “Como Estudar a Bíblia” é um recurso de grande utilidade para pessoas interessadas em como fazer um estudo mais aprofundado das Sagradas Escrituras. Trata-se de um conteúdo rico que, associado à uma metodologia prática e simples, irá ajudar centenas de pessoas a se apropriarem de todas as informações e aprendizados relevantes contidos em qualquer livro da Bíblia.

Saiba mais »
Cursos de Extensão

Antropologia Bíblica

A Antropologia Bíblica, no contexto da teologia sistemática, é a doutrina do homem segundo a Bíblia. É o estudo da natureza e do destino humano, numa perspectiva bíblica. Em vez de se deter em características físicas e sociais da humanidade, esta disciplina se volta para a existência do ser humano em sua relação com Deus, à luz das Escrituras Sagradas.

Saiba mais »
Cursos de Extensão

Escatologia – A doutrina do Fim dos Tempos

A palavra Escatologia vem do grego “ESKATOS” que significa “Último” e “LOGIA”, que significa “Estudo, Tratado e Discurso”. Escatologia é o estudo do fim dos tempos, a consumação final de tudo, segundo a concepção bíblica cristã.

Saiba mais »
FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Preencha o formulário e receba as informações de matrícula por e-mail

FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Ligação

21 3400-7776

WhatsApp

Direção FVC - Pr Isaías Jr