Liberdade Religiosa

Evento

Realizamos uma conferência esclarecedora que abordou a vital questão da liberdade religiosa. A conferência foi dividida em dois painéis cativantes, explorando diversos aspectos desse direito fundamental.

No primeiro painel, "A Liberdade Religiosa como Direito Fundamental e sua Historicidade", mergulhamos na história e na evolução desse direito fundamental. Discutimos como a liberdade religiosa não é apenas um direito, mas um princípio essencial que molda as sociedades ao longo do tempo.

No segundo painel, "A Liberdade Religiosa nas Relações de Trabalho", exploramos as complexidades dessa questão em ambientes profissionais. Examinamos como as crenças religiosas dos trabalhadores interagem com os requisitos e práticas das organizações, e como podemos garantir um equilíbrio que respeite a diversidade e promova a inclusão.

A conferência destacou a importância de proteger e promover a liberdade religiosa, não apenas como um direito legal, mas como um pilar da sociedade pluralista. A liberdade religiosa é um valor fundamental que contribui para a riqueza da nossa cultura e para a compreensão mútua. Continuaremos a buscar soluções que garantam que a liberdade religiosa seja respeitada em todos os aspectos da vida, incluindo as relações de trabalho.

  • Isaías Junior
  • Fagner Sandes
  • Thiago Rafael Vieira

O Curso Comunicação Dinâmica é para quem deseja se comunicar com eficiência e eficácia suas ideias, conceitos e imagens pelo processo da comunicação visando à construção de sua network para sucesso pessoal e profissional.

Grande oportunidade de melhor desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna bem como o aprendizado de técnicas, saberes, experiências na área, que praticados por meio de treinamentos, ajudam na desenvoltura harmoniosa e loquaz da apresentação.

No cotidiano haverá a necessidade e oportunidade de aplicar as técnicas apresentadas no curso. A ampliação de nossa capacidade espiritual contribui em muito para nossa vida profissional. Rumo ao processo comunicativo!

 

Objetivos do curso

Compreender a importância dos elementos indispensáveis à comunicação; Conhecer as principais técnicas modernas da comunicação dinâmica; Praticar por meio de treinamentos a comunicação eficaz, eficiente e efetiva; e Desenvolver suas potencialidades na sociedade pós-moderna.

 

Público-alvo do curso

Professores, pastores, palestrantes, apresentadores, advogados, representantes comerciais, estudantes universitários e interessados em geral na temática proposta.

Investimento

 

Parcelamento no Cartão de Crédito

R$ 197,00 ou em 10 x de R$ 19,70

Outros Cursos

Cursos de Extensão

Formação de Psicanalista

O psicanalista é o profissional que atua com a subjetividade das pessoas e no percurso de sua formação desenvolve habilidades para a análise do psiquismo.

Saiba mais »
FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Preencha o formulário e receba as informações de matrícula por e-mail

FVC Completo Logo Preta Sem Fundo

Ligação

21 3400-7776

WhatsApp

Direção FVC - Pr Isaías Jr